Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de furtar residências na zona rural de São Luís

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Polícia Militar prende suspeito de furtar residências na zona rural de São Luís

Na manhã desse domingo (10), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender Enéas Vitório Filho da Silva, 37 anos), suspeito de participar do crime de furto e posse ilegal de arma de fogo no Povoado Juçatuba, zona rural da capital maranhense.

Segundo informações policiais, uma guarnição do 6º BPM estava realizando rondas na região, quando foi acionada, via Ciops, sobre o possível furto a uma residência no Bairro Juçatuba. Já no local, os policiais coletaram dados com a vítima, que relatou o furto de vários objetos durante a madrugada e que tinha conhecimento de onde encontrar o possível suspeito.

Já na residência apontada pela vítima, a polícia conseguiu prender Enéas e, com ele, foi apreendida uma arma de fogo, mas especificamente uma espingarda (.32), três projéteis intactos, dois facões e uma foice.

Ainda de acordo com a polícia, após ser questionado sobre o paradeiro dos objetos furtados, o preso informou que o material furtado estaria na casa de outro suspeito, porém nada foi achado no local indicado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.