Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem quadrilha suspeita de praticar tráfico de drogas na Cidade Olímpica

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Polícias Civil e Militar prendem quadrilha suspeita de praticar tráfico de drogas na Cidade Olímpica

A Polícia Civil, por meio do 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica e o Serviço de Inteligência do 6º BPM, realizou, na tarde desta quinta-feira (28), uma ação conjunta, que culminou na prisão de Eduardo Glauber Marques Pereira, conhecido como Dudu Disciplina, Nildson Sousa Cardoso, Dácio André Lobo Mendonça e Jadson Bogea Martins. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.

A prisão aconteceu em uma residência, localizada na Invasão Bacia, no Bairro da Cidade Olímpica. Com o quarteto, foi encontrado três tabletes de maconha e algumas trouxinhas da mesma substância.

A equipe do 18º DP aproveitou o ensejo e cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Dudu Disciplina. O mandado é referente a uma tentativa de homicídio contra três adolescentes, alvejados por arma de fogo, que aconteceu em março deste ano.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.