Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende cerca de 3,2 toneladas de maconha prensada em São José de Ribamar

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Senarc apreende cerca de 3,2 toneladas de maconha prensada em São José de Ribamar

Durante operação iniciada no Povoado Miritíua, zona rural de São José de Ribamar, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou a apreensão de, aproximadamente, 3,2 toneladas de maconha prensada. A droga estava sendo transportada em uma carreta, marca Scania, cor vermelha, placa NXV-5193, conduzida por Rodrigo Alves de Oliveira, 32 anos de idade.

Na oportunidade, foram presos Walt Rafael Sousa de Araújo, 33 anos, Pablo Hernandes Ferreira, 33 anos, e Denilson Castro dos Santos, 30 anos, os quais estavam nos veículos Nissan Frontier, cor prata, placa OLH-6799, e Fiat Punto, branco, placa OJH-3530, dando suporte ao transporte do carregamento de droga.

Após a ação, os aludidos indivíduos foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.


Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Ressaltando que Walt Rafael Sousa de Araújo já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado à instituição financeira e estelionato.

Essa foi considerada a maior apreensão de maconha prensada no Estado do Maranhão e uma das maiores do Norte/Nordeste deste ano.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.