Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Viva da Beira-Mar contará com central de autorização e “internet” gratuita

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Viva da Beira-Mar contará com central de autorização e “internet” gratuita

Nesta segunda-feira (4), a partir das 15 horas, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA), inaugura serviços na megaunidade do Viva da Beira-Mar. Entre os serviços, estão a Central de Autorizações, que reúne cinco importantes órgãos, e internet gratuita para os cidadãos que buscam serviços na unidade.

A Central será composta pela Delegacia de Costumes, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), Secretaria Municipal de Trânsito de Transporte (SMTT), Blitz Urbana e Corpo de Bombeiros.

Antes, os organizadores e produtores de festas tinham que se deslocar em diversos pontos para conseguirem autorizações. Com o novo espaço, o serviço foi centralizado, garantindo agilidade e segurança.

Para o presidente do Procon-MA e do Viva, Duarte Júnior, essa ação conjunta com os órgãos contribui na medida em que reforça o compromisso em oferecer serviços com qualidade e praticidade para a população. “Com essa iniciativa, estamos garantindo, não só aos organizadores de festas, mas a todo cidadão, a oferta de um serviço que proporcionará segurança em locais onde a diversão deve ser a única preocupação, além do acesso a um serviço de extrema importância cultural, social e econômica, que é a internet”, disse.

O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 8h às 13h, com entrega de senhas das 8h às 12h, no Viva da Beira-Mar, Centro.

(Informações do Procon-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.