Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM apreende grande quantidade de munição em Paço do Lumiar

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

6º BPM apreende grande quantidade de munição em Paço do Lumiar

O 6º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, comandado pelo coronel Aritanã Lisboa, recebeu informações anônimas de que em um determinado conjunto residencial, no Bairro Cidade Verde, havia uma casa não habitada, que estava sendo frequentada, rotineiramente, por indivíduos suspeitos.

Desta forma, o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão desenvolveu levantamentos para identificar a casa-alvo e prováveis suspeitos. Não foi observada movimentação estranha na manhã dessa quinta-feira (26). Depois da certeza de que, na casa, não havia riscos, procedeu-se à abordagem no imóvel, sendo verificado, inicialmente, que uma das portas de acesso estava danificada, aparentando não haver habitante no imóvel. Logo, foi constatado que a casa estava completamente vazia, com exceção de um cofre de aço parcialmente aberto que estava localizado dentro do banheiro.

No interior do cofre, foram encontrados 112 projéteis de diversos calibres restritos de uso exclusivo das polícias Militar e Federal, sendo cinquenta projéteis de calibre .45 milímetros; quarenta e sete de calibre 9 milímetros; doze de calibre .44; três de calibre .40mm; uma granada de luz e som GL 307; e uma granada de luz e som Condor GB 707.

Todo o material foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as investigações necessárias a cargo da Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.