Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM apreende arma de fogo em São Luís

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

9º BPM apreende arma de fogo em São Luís

O 9º BPM, por meio da Equipe Tornado Alpha, prendeu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 7h10, ilton Guimarães Martins Neto, 24 anos. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro de São Luís.

Realizando motopatrulhamento ostensivo na área central da cidade, a Equipe Tornado Alpha logrou êxito localizando um indivíduo, que, segundo informação, estava em posse de arma de fogo, fato esse comprovado após revista pessoal.

Em seguida, foi constatado que a referida arma era de propriedade de um oficial das Forças Armadas, razão pela qual foi repassada tal situação ao Centro Integrado de Operações de Segurança e, com a presença da VTR 16027, CPU e oficial de Operações da Unidade.

Foi dado prosseguimento às medidas cabíveis com apresentação do conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras.

Material apreendido: uma pistola de marca Taurus, modelo 638 PRO de numeração KGW-73120; dois carregadores de 380; 21 projéteis intactos, calibre 380; um boné de cor preta; um molho de chaves; um celular J2 Samsung; uma caixa de fósforo; uma carteira de cigarros; um anel dourado; um cordão dourado; um relógio dourado; um veículo de marca Fiat, modelo Palio, de cor prata, de placa Kqa-2491.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.