Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer latrocínio

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Imperatriz, Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer latrocínio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu realizar, na tarde dessa segunda-feira (9), a prisão de Jefferson Lopes da Silva, suspeito de ter cometido um crime de latrocínio em Imperatriz.

O delegado Praxisteles Martins coordenou a ação, informando que o crime teria acontecido na última quinta-feira (5), tendo como vítima Rhaony Pereira de Melo, um agente penitenciário, crime este realizado no Bairro Conjunto Vitória. Na ocasião, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

Logo após o crime, diligências, desenvolvidas pela Polícia Militar, foram iniciadas, tendo como resultado no dia seguinte, na prisão de Alessandro Nascimento de Araújo no município de Senador La Rocque. Este foi identificado por meio de câmeras de segurança como autor de vários assaltos naquela cidade.

Com a prisão de Jefferson da Silva, as autoridades policiais conseguiram elucidar o crime, sendo que os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Imperatriz, onde devem ficar à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.