Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, Polícia Civil prende homicida foragido do Maranhão

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Em operação integrada, Polícia Civil prende homicida foragido do Maranhão

Em mais uma operação, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia de João Lisboa, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso e das equipes do Núcleo de Inteligência Operacional, conseguiu localizar e prender nesta terça-feira (24), por volta das 7h30min, na cidade de Confresa (MT), Valdir Ribeiro da Silva, 30 anos, conhecido como Mano, pelo crime de homicídio.

Mano estava foragido desde que cometeu o crime na cidade de Senador La Rocque (MA), no dia 28 de setembro de 2016. Na ocasião, Valdir assassinou, a facadas, a namorada dele, Jaqueline Borges da Silva, 19 anos, por ciúmes.

Ele teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado Jackson Farias, titular da Delegacia de João Lisboa. Após a prática delituosa, Valdir empreendeu fuga e, hoje, com o trabalho minucioso e, por meio de compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão e de Mato Grosso, foi possível descobrir sua localização.

Depois de preso, ele foi conduzido até a Delegacia de Capturas onde aguarda a transferência para o Estado do Maranhão.

(Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.