Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em São Luís, Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas

Na tarde da última segunda-feira (16), a Polícia Militar, por meio de uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) Bravo, do 9º BPM, conseguiu prender Fagner Ferreira da Silva e Raphael Araújo Melo. A dupla é suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas no Bairro da Areinha, em São Luís.

De acordo com as autoridades policiais, a guarnição foi acionada via Ciops, de onde recebeu uma informação de que um condomínio, localizado na Avenida Vitorino Freire, no Bairro da Areinha, havia um apartamento sendo utilizado para armazenar entorpecentes. Já no local, a equipe da PM conseguiu ter contato com a proprietária do imóvel que, prontamente, se fez presente. Ela mesma informou que o material pertencia a Fagner da Silva.

No local, foram apreendidos seis papelotes de uma substância semelhante à cocaína, 29 unidades de crack, uma balança de precisão e material para embalagens das drogas.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar Fagner e Raphael em um dos quartos de uma pousada no Bairro da Madre Deus. A dupla foi presa e encaminhada ao 2º Distrito Policial do João Paulo para prestar os devidos depoimentos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.