Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem esfaqueia três irmão grajauenses em Patos de Minas (MG)

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homem esfaqueia três irmão grajauenses em Patos de Minas (MG)

Um homem armado com uma faca foi até o apartamento 105 do prédio no Bairro Caiçaras, em Patos de Minas (MG), e passou a esfaquear os três irmãos. A Polícia Militar esteve no local do crime. Abner Calebe e Raab morreram, e Damaris foi levada ao Hospital pelo Samu.

Os parentes das vítimas moram em Grajaú (MA), conhecidos como família do Mineirinho. Eles são filhos de Francisca Romana, diretora da escola evangélica Dinalva Barros, que fica por trás da Assembleia de Deus.

Segundo testemunhas, o autor dos homicídios tem uma filha pequena com uma das vítimas. A menina não estava no apartamento na hora do crime. As vítimas estudavam em Patos de Minas.

A informação é que o rapaz fazia engenharia elétrica. A segunda vítima cursava psicologia, e a garota, que foi socorrida, está cursando engenharia ambiental.

Acusado se entrega e confessa o crime dizendo que faria tudo de novo

Ele confessou, com riqueza de detalhes, o triplo esfaqueamento sem demostrar qualquer arrependimento, afirmando que faria tudo novamente.

É de causar espanto! O jovem que matou a ex-mulher e o irmão dela e, ainda, deixou a irmã gravemente ferida, entregou-se na delegacia logo após o crime no início da madrugada desta quinta-feira (5).

O jovem, natural de Brasília, disse que chegou a amolar a faca antes de ir até o apartamento da ex-companheira.

Pedro Queiroz Gonçalves, 29 anos, é o nome do autor deste brutal assassinato. De forma natural, ele concedeu entrevista ao site Patos Hoje e confessou, com riqueza de detalhes, o bárbaro crime. Ele disse que já foi até o apartamento das vítimas com intenção de matar. “Eu amolei a faca antes. Eu bebi apenas Ypioca, mas estou sóbrio”, contou. Em seguida, ele disse que não estava arrependido e que faria tudo de novo e com mais pessoas se precisasse.

Pedro contou que enviou uma mensagem para a ex e foi até o apartamento dela na Rua Pedro Cunha, Bairro Caiçaras. Ela o recebeu na entrada do prédio. Pedro relatou que ela começou a mentir, e ele a esfaqueou por diversas vezes, não sabendo dizer quantos golpes desferiu. Ele, ainda, contou que rasgou as roupas da vítima. “Rasguei o sutiã, a calcinha. Ela ficou pelada”, informou.

Em seguida, a irmã dela desceu das escadas gritando com ele, e Pedro partiu para cima dela. De acordo com os policiais, ela estava com vários ferimentos nas costas. Após esfaqueá-la, ele subiu até o apartamento onde estava o terceiro irmão e o surpreendeu no quarto. Os policiais informaram que a terceira vítima foi encontrada agachada no quarto, como se estivesse tentando se defender dos esfaqueamentos.

Após o triplo esfaqueamento, ele entrou no carro dele, um Ford Fiesta, e foi direto para a delegacia onde já chegou falando que havia matado. Quando questionado porque teria, também, matado o irmão dela no quarto, ele disse, demostrando nenhum arrependimento: “Já tinha matado duas, porque não mais um?” E para deixar a situação ainda mais bárbara, ele também confessou que ligou para os pais das vítimas em Grajaú (MA) relatando o que havia feito.

Pedro está preso e deve responder pelos crimes no Presídio Sebastião Satiro. Ele disse que o crime foi motivado porque a companheira havia o traído, mas se era ex-mulher, não tinha como ser traído tendo em vista que nada mais tinham um com o outro. “Eu tenho provas disso”, disse ele.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o imóvel para verificar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar apreendeu a faca usada no crime. Ela estava toda dobrada e, ainda, manchada com o sangue das vítimas.

Ainda na madrugada desta quinta-feira (5), o De Olho em Grajaú entrou em contato com a família. A prima das vítimas disse que a mais nova, Damaris, saiu do Centro Cirúrgico e já está fora de perigo. A jovem teve o baço e fígado perfurados, mas está bem. A família está toda em choque na cidade, devido ao acontecido.

(Informações do Blog Realidade na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.