Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Poder Judiciário solta presos flagrados com, aproximadamente, 200kg de maconha

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Poder Judiciário solta presos flagrados com, aproximadamente, 200kg de maconha

Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, em flagrante, Giselly dos Anjos Formigosa e Elinaldo Barbosa Rodrigues e Alécio Jordane Costa Barbosa. Com eles, foi encontrado aproximadamente, 200kg de maconha.

Na ocasião, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.343/06. Ressalte-se que Giselly e Elinadlo ja possuíam passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

A supracitada operação foi fruto de um intenso trabalho investigativo realizado pelos policias que conseguiram apreender grande quantidade de entorpecentes e tirar de circulação traficantes responsáveis pela distribuição da droga na Região Metropolitana de São Luís (MA).

Contudo, apesar da prisão em flagrante ter sido homologada pelo Poder Judiciário, o juiz plantonista Fernando Mendonça entendeu que, por não estarem presentes os requisitos da prisão preventiva, decidiu pôr Giselly e Elinaldo em liberdade provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.