Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Vicente Férrer

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em São Vicente Férrer

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São Vicente Férrer, sob o comando do delegado Guilherme Augusto Costa Santos, e com o apoio da Delegacia de São João Batista, deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (12), ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Domingos Vitorio Matos Serrão, 54 anos, conhecido como Dominguinho de Anicácio, e de Mariana Arouche Serrão, 48 anos, conhecida como Mana, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime do estatuto do desarmamento.

A operação foi realizada na residência do casal que fica no Povoado de Santa Rosa, zona rural de São Vicente Férrer. Segundo o delegado Guilherme, os dois já vinham sendo investigados havia alguns meses, em razão de serem apontados pela população como sendo os principais traficantes de drogas da região. Com as informações necessárias, deu-se o cumprimento e, assim, comprovada a existência de crimes no local.

Durante as buscas, foram localizados e apreendidos uma pistola, calibre 380, marca Taurus, com oito projéteis intactos, um carregador de pistola, uma espingarda, 12 cabeças de crack, cinco porções de maconha já embaladas para venda, R$ 80 em moedas, R$ 175 em notas trocadas, uma picape Fiat Toro 2017, placa PSP-5997, de cor vermelha e uma motocicleta Bros, sem placa, ano 2015.

O casal foi autuado, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime do estatuto do desarmamento. Eles foram encaminhados para a cadeia da Delegacia de São Vicente Férrer e ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.