Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Caxias

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Caxias


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, sob o comando do delegado Jair Lima de Paiva Júnior, efetuou, no início da noite da última terça-feira (10), a prisão de Francisco Silva da Conceição, 32 anos, conhecido como Laranjinha, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 5ª Vara de Caxias em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável. Francisco foi preso no Bairro de Itapecuruzinho, em Caxias, nas proximidades da residência dele, sendo sentenciado a 7 anos e 9 meses de reclusão.

Na tarde do dia seguinte (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias e da Delegacia Especial da Mulher, realizou a prisão de Cléber Rêgo Vieira, 39 anos, conhecido como Bigongo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 5ª Vara de Caxias, pelo crime de estupro a vulnerável.

Atendendo à representação da delegada Karla Simone, titular da DEM, Bigongo é suspeito de cometer estupro de vulnerável, cuja vítima possui 9 anos de idade, sendo que há suspeita de que os atos aconteciam desde os 7 anos. A criança relatou todo o crime à mãe dela.

Logo depois de receber informações sobre o caso, foram realizadas buscas para localizar o acusado. Ele estava foragido desde que o caso foi registrado. Após várias diligências à procura do acusado, os policiais receberam informações de que o meliante estava escondido na casa da mãe dele. Imediatamente, policiais foram direcionados até o local e feita a comprovação dos fatos. Achando o indivíduo, foi dada a voz de prisão e, em seguida, o acusado foi encaminhado à delegacia da cidade.

No mesmo dia (11), seguindo com a ação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, efetuou a prisão de Igor Brito da Silva, 21 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 5ª Vara de Caxias em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável. Sendo sentenciado a 12 anos de reclusão.

O crime aconteceu no ano de 2014, no Bairro de Cajazeiras, sendo a vítima do sexo masculino. A prisão de Igor foi realizada na zona rural, no Povoado de Mato Seco, município de Aldeias Altas.

Todos foram encaminhados para a UPR Caxias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.