Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar os Correios em Chapadinha

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar os Correios em Chapadinha

Em uma operação, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia de Chapadinha, prendeu, em flagrante delito, Edivaldo Reis, conhecido como Tapo, 32 anos, e Júlio César Araújo Braga, conhecido como Bombado, 33 anos. Eles foram presos no Bairro Maracanã, identificados como integrantes de uma quadrilha que roubou uma agência dos Correios em Chapadinha (MA), no dia 18/10/2017.

Com os indivíduos, foram encontrados o valor de R$ 15.000 (quinze mil reais) em espécie, parte do dinheiro subtraído dos Correios, munição de arma de fogo de calibre .40 e um veículo, modelo Celta de cor prata, utilizado no transporte das armas e no resgate.

Edivaldo Reis responde, criminalmente, a processos pelos crimes de roubo e homicídio qualificado. Ele encontrava-se em prisão domiciliar. Júlio César responde a processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e lesão corporal.


Após análise técnico-jurídica dos fatos realizada pela autoridade policial, todos foram autuados, em flagrante, pelos crimes de roubo majorado, pelo emprego de arma, concurso de pessoas e porte ilegal de munição de calibre restrito.

Depois das formalidades legais, os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (MA), onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.