Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende latrocida foragido em Goiás

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polícia Civil prende latrocida foragido em Goiás

Após o compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a Delegacia de João Lisboa da Polícia Civil do Estado do Maranhão e as equipes do Batalhão da Rotam conseguiram localizar, em Goiânia (GO), Guilherme Henrique Sousa de Holanda, conhecido como Pubão,  26 anos, indivíduo foragido da Justiça maranhense  pelo crime de latrocínio praticado no dia 9/5/2016, na cidade de João Lisboa (MA).

Na ocasião, a vítima, Damião Marcos dos Santos, reagiu ao assalto e, mesmo baleada, tomou a arma de um dos assaltantes e, em legítima defesa, matou o assaltante Leonardo Fontenele Fernandes. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Guilherme conseguiu empreender fuga do cerco policial e, logo após aos fatos, fugiu para o Estado do Goiás.

Guilherme Henrique foi conduzido até a Delegacia de Capturas. Ele aguarda a transferência para o Estado do Maranhão onde deverá ficar custodiado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.