Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon (MA)

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon (MA)

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, por meio da Senarc, Unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no fim da tarde desta terça-feira (24), por volta das 17h40, a prisão, em flagrante delito, de Fernando Rodrigues da Silva, 26 anos, fato acontecido na residência deste, na Rua N, Bairro Cidade Nova I.

A equipe da Senarc já monitorava o local havia alguns dias. Diante da movimentação intensa, ficou constatado ainda que no mesmo endereço também funcionava um bar “de fachada” para acobertar a atividade criminosa ali praticada.

Quando da entrada das equipes policiais na residência, foram localizados tabletes de maconha, além de sacolinhas prontas para venda, dinheiro e balança de precisão. No quintal da casa, foram encontrados mais um tablete de maconha e outro invólucro contendo cocaína.

Ante as circunstâncias fáticas e materialidade delitiva, foi dada voz de prisão a Fernando Rodrigues da Silva pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes visando aos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.