Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de integrar associação criminosa em São Luís

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de integrar associação criminosa em São Luís

Na tarde da última terça-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Thalys Thierry Lago Mesquita, suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava fraudes em São Luís.

O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos da capital, pois investigações, coordenadas pela Polícia Civil, indicam que o suspeito seja integrante de uma associação criminosa. Eles se passavam por oficiais de Justiça, sempre apresentando falsos mandados de busca e apreensão com a intenção de subtrair os veículos das vítimas.

A quadrilha já vem sendo investigada desde o mês de junho. Em setembro, uma equipe da DRFV conseguiu executar a prisão de Uruan Guaçu Cordeiro de Melo, suspeito de participar das ações criminosas do bando.

De acordo com o delegado Fernando Guedes, Thalys estava foragido e foi capturado no município de Rosário, durante uma ação policial da DRFV e do Serviço de Inteligência do Choque.

Depois de levado à sede da DRFV, em São Luís, ele foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de Pedrinhas (COCTS).

(Informação da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.