Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil ´rende suspeito de roubar motocicletas em São Luís

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Polícia Civil ´rende suspeito de roubar motocicletas em São Luís

Na manhã desta terça-feira (10), uma ação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Jamerson Diniz Sousa, conhecido como Caneludo, de 22 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar motocicletas na região do Bairro da Alemanha, em São Luís.

A prisão foi confirmada pelo delegado Fernando Guedes, informando que o mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos da capital. De acordo com as investigações, Caneludo sempre atuava em posse de arma de fogo, de maneira violenta e na companhia de comparsas, conseguindo subtrair as motocicletas das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, os frutos dos crimes tinham como destino, oficinas clandestinas, onde eram desmanchadas e suas peças vendidas no mercado negro de autopeças.

Na sede da DRFV, constatou-se que o preso tem várias passagens criminais, inclusive pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.