Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescentes que praticavam roubo em Imperatriz

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende adolescentes que praticavam roubo em Imperatriz

Em mais uma operação, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h30min, na Rua Ceará com Rua São Bento, em Imperatriz, apreendeu dois adolescentes por roubo a veículo com utilização de arma de fogo.

Policiais do veículo GTM 02, em ronda na área da Nova Imperatriz, avistaram dois indivíduos armados efetuando um roubo a uma motocicleta BIZ preta, de placa JPG-9606. Com isso, foi iniciada uma perseguição e, em seguida, realizada a abordagem nas proximidades do local do crime.

De imediato, foi dada a ordem para soltarem a arma, mas não atenderam ao pedido, sendo preciso a equipe efetuar um disparo de advertência. Mesmo com as providencias tomadas, os suspeitos não obedeceram à solicitação, sendo necessário o uso da força, imobilizando-os.

Logo em seguida, eles foram levados ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde receberam atendimento médico e, posteriormente, apresentados no DP para serem tomadas as providências cabíveis.

Material apreendido: um revólver cal. 38; cinco projéteis intactos; e uma motocicleta.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.