Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo em Imperatriz

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende armas de fogo em Imperatriz

Em continuidade às ações de prevenção à criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º BPM, sediado na cidade de Imperatriz, prendeu em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (19), na BR-010, o acusado Mário dos Santos Trindade, de 27 anos. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

Durante patrulhamento, policiais, coordenados pelo comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Ilmar Gomes, receberam informações de que Mário Trindade estaria, em um ônibus de turismo, portando duas armas de fogo.

De imediato, o ônibus foi interceptado pelos policiais militares. No decorrer da abordagem, foi constatado a veracidade dos fatos, ou seja, havia armas de fogo com o indivíduo.

Com o envolvido, foi apreendidas duas armas: uma pistola calibre .40 e uma pistola calibre .380. Além disso, houve apreensão de oito carregadores calibre .40, três carregadores calibre .380, sessenta e cinco projéteis calibre .40, vinte projéteis calibre .380, um colete balístico, uma capa de colete, um coldre, um aparelho celular, uma mochila preta.

Mário dos Santos Trindade, após ser ouvido pelo delegado regional de Imperatriz, foi autuado, em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.