Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar interrompe sequestro-relâmpago em São Luís

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Militar interrompe sequestro-relâmpago em São Luís

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque, conseguiu prender, na madrugada desta sexta-feira (13), Thiago Moreno dos Santos e Cleiton Costa, ambos suspeitos de cometerem o crime de sequestro-relâmpago e roubo à residência em São Luís.

Segundo informações policiais, uma equipe do Choque foi acionada, via Ciops, relatando que um veículo havia sido tomado de assalto nas proximidades da Lagoa da Jansen. Já próximo ao local do fato, a guarnição avistou o veículo suspeito. Com isso, a equipe seguiu o carro até o Conjunto Ana Jansen, onde foi feita a interceptação e constatado que, com os suspeitos, estava uma vítima mantida refém.

Durante o trabalho de vistoria no interior do veículo, a polícia encontrou um revólver, calibre 38, algumas joias (relógios, anéis, pulseiras e cordões), cinco aparelhos celulares e duas chaves de veículos. Após consultas à Central do SIIP, descobriu-se que Cleiton Costa havia recebido o indulto do Dia das Crianças.

As investigações iniciais ainda apontaram que a dupla já havia realizado um roubo à residência no Bairro da Cohama, na companhia de uma mulher ainda não identificada. Nesse roubo, subtraíram vários objetos.

Os dois presos foram encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.


(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.