Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende e apreende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Imperatriz

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Militar prende e apreende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Imperatriz

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, na tarde dessa quinta-feira (12), realizou uma operação no Riacho Cacau, em Imperatriz, onde resultou na prisão de Werter Rocha da Silva, 19 anos, e na apreensão de um adolescente, de 17 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação foi realizada após receber informação de que havia indivíduos supostamente armados e em posse de substância semelhante à maconha. Em seguida, foi encaminhada uma equipe policial ao local.

Chegando ao destino, os policiais confirmaram a veracidade da informação. Um dos suspeitos dispensou a arma dentro do Riacho Cacau, havendo a necessidade de a guarnição fazer buscas (mergulho) para achar o revólver 38.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central para os devidos procedimentos.

Material apreendido: dois facões; um revólver, cal.38; quatro projéteis intactos; dois projéteis deflagrados; oito papelotes de substância semelhante à maconha.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.