Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha de assaltantes em Balsas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícias Civil e Militar desarticulam quadrilha de assaltantes em Balsas

Em uma ação conjunta, as policias Civil e Militar da cidade de Balsas conseguiram desarticular, na manhã dessa quinta-feira (26), uma quadrilha de assaltantes de banco. Os integrantes desse grupo são oriundos do Estado de Minas Gerais. Eles planejavam explodir uma agência bancária na cidade. São eles: Tiago Neves Rodrigues, conhecido como Pejor; Tiago Rodrigues Braga; Douglas Elias dos Santos, conhecido como Ratão; Cairon Costa Ferreira e sua companheira Josélia Passos, natural de Balsas.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Juarez Medeiros as informações foram originárias do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, relatando que o bando planejava explodir uma agencia bancaria na cidade.

De imediato, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas, de posse desse informe, conseguiu localizar o veículo vindo de Minas Gerais. Após o monitoramento minucioso de quatro dias, foi possível localizar a residência onde o grupo estava.

Assim, nessa manhã de quinta-feira, o delegado regional de Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira, representou pelo mandado de busca e apreensão na residência que foi, de pronto, deferido pelo juiz Francisco Fernandes.

Tendo em mãos o mandado de busca e apreensão, foi montado uma operação com polícias do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática no que obtiveram êxito na prisão dessa quadrilha.

No interior do domicílio, foi encontrado uma grande quantidade de pólvoras, que estava sendo utilizada para fazer explosivos.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.