Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar iniciam Operação Castelo de Areia em Cururupu (MA)

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícias Civil e Militar iniciam Operação Castelo de Areia em Cururupu (MA)

As polícias Civil e Militar, em operação conjunta, visando combater o tráfico de entorpecentes na cidade de Cururupu (MA), realizaram, na manhã desse domingo (29), uma ação. Sob a coordenação do delegado Adriano Trinta e do tenente Breno, policiais da Delegacia de Cururupu e do 25º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo local.

Assim, foram realizadas diligências a uma barbearia e, também, a um comércio, localizados no Bairro Areia Branca, na cidade de Cururupu (MA), onde encontraram, em flagrante delito, Márcio Pinheiro Pestana, 29 anos, Diana Lúcia Pinheiro Pestana, 47 anos, Alessandro Barros de Arruda, 36 anos, e Aldino Moreira Silva, 31 anos.

Com os acusados, foram encontrados, aproximadamente, 75   papelotes de substância sólida semelhante a crack, uma substância sólida de tamanho médio semelhante a crack, uma porção média de substância vegetal semelhante à maconha, uma balança de precisão, dois projéteis deflagrados, cerca de R$ 500 divididos em moedas e cédulas, entre outros vários objetos.

Todos foram encaminhados à UPR Cururupu onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.