Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende três mulheres envolvidas com tráfico de drogas em São Luís

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Senarc prende três mulheres envolvidas com tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, prendeu Sílvia Fernanda Lopes Gomes, Thaís Silva Brandão e Thays Raquel Freire Costa na tarde dessa quinta-feira (26), todas por prática de crime de tráfico ilícito.

A operação iniciada foi decorrente de informação, via aplicativo WhatsApp, relatando que as suspeitas estavam vendendo droga nas suas devidas residências, localizadas na Camboa, Anjo da Guarda e no Monte Castelo.

Diante dos fatos e com as informações necessárias, foram realizadas as diligências até os locais indicados.  Nesses locais, foram constatados a veracidade dos fatos. Com Sílvia Fernanda, foram encontrados 39 invólucros de crack e, também, apetrechos para embalagem da substância. Com Thaís Silva, foram apreendidos cinco invólucros de crack e apetrechos para embalagem. Com Thays Raquel, foram apreendidos 17 invólucros de crack, 19 invólucros de maconha e a quantia de R$ 271 em espécie.

As três mulheres foram encaminhadas à sede da Senarc, sendo autuadas por prática de crime de tráfico ilícito. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, elas foram levadas ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.