Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende suspeitos na Cidade Operária e na Santa Clara

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

6º BPM prende suspeitos na Cidade Operária e na Santa Clara

Dando continuidade ao trabalho árduo, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, realizou duas ações simultâneas na noite da última segunda-feira (27), que resultou na prisão de quatro pessoas, todas sendo suspeitas pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas na Cidade Operária e Santa Clara, ambos na capital maranhense.

Na primeira ação, uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada via Ciops, relatando que um suspeito de assalto estaria sendo agredido por populares. No local, a guarnição constatou a veracidade do fato, pois o suspeito, identificado como Robson Albuquerque, 32 anos, estava imobilizado em uma via pública, após ser ferido por disparo de arma de fogo.

Segundo relatos de populares, o autor do disparo teria iniciado uma perseguição no intuito de deter o comparsa de Robson. Posteriormente, a polícia teve conhecimento de que um homem baleado havia dado entrada no Socorrão II. Tratava-se de Ivanilson Pinto, 36 anos, sendo este reconhecido pelas vítimas como autor da tentativa de assalto.

Em outra operação, uma equipe da Albatroz, conseguiu prender Renato Moreira Castro, 26 anos, e Jessivaldo Sampaio de Oliveira, 51 anos. Segundo informações repassadas pelo Ciops, um veículo estaria praticando assaltos na área da Santa Clara. Após patrulhamentos, o veículo citado foi localizado e, de imediato, feita a abordagem e buscas no interior do carro. Foram apreendidas 100 gramas de maconha.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para prestarem os devidos depoimentos, ficando todos à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.