Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acusado de matar mãe e filha vai a julgamento em Cantanhede

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Acusado de matar mãe e filha vai a julgamento em Cantanhede

O Poder Judiciário de Cantanhede vai realizar, no próximo dia 16, o julgamento de Dielson dos Santos Brandão. Ele é acusado de ter matado a pauladas Luciane Ferreira da Silva, de 25 anos, e a filha dela, A. V., de apenas 4 anos de idade. O crime ocorreu em maio de 2014 e causou grande comoção na região de Cantanhede. A sessão será presidida pelo juiz Paulo do Nascimento Júnior, titular de Cantanhede.

Na época do crime, o esposo de Luciane, João de Deus, havia sido apontado como principal suspeito e chegou a ser preso pela Polícia Militar. As investigações apontaram um novo suspeito do duplo homicídio, Dielson dos Santos Brandão, vizinho das vítimas. Ele foi conduzido à delegacia regional de Itapecuru-Mirim e acabou confessando a ação criminosa e relatou detalhes do crime bárbaro.

Detalhes

Consta do Inquérito Policial que o acusado Dielson estaria sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Ele arrombou a porta da residência e acabou matando mãe e a filha a pauladas, que tinha medo dele. O esposo da vítima relatou que a mulher tinha medo de Dielson. Os corpos das vítimas foram achados, em estado de decomposição, por um parente das vítimas.

Os outros júris marcados para a comarca são Charles Pereira dos Santos (dia 21 de novembro), Francisco da Luz (dia 28 de novembro), e Fábio da Silva Moreira, júri marcado para o dia 30 de novembro e que encerra a pauta em Cantanhede.

(Informações do TJ-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.