Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Rosário, Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Em Rosário, Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes

A Polícia Militar, por meio da 7ª Companhia Independente de Rosário, sob o comando do major Pereira, iniciou, na noite da última segunda-feira (20), por volta das 22 horas, uma operação, que se estendeu até o dia seguinte (21), após receber informações de que várias vítimas de roubo relatavam que indivíduos, em um carro prata, estariam praticando assaltos na cidade.

De imediato, as guarnições iniciaram as buscas. Com êxito, encontraram o referido veículo na Rua da Faixa, Vila Pereira.

Populares informaram que dois dos envolvidos seriam Juju e Neném e que eles estariam em uma casa próxima. Uma equipe dirigiu-se a esse imóvel onde, após averiguação, os policiais encontraram uma espingarda, coronha de madeira, cor marrom; quatro bicicletas; uma motocicleta Shineray, cor azul e branca; uma moto Honda Fan, preta, chassi nº 9C2JC4110BR505770; duas mochilas, cor preta; um boné, cor preta; uma capa de celular; um livro; um alicate corta-quente; um veículo Corsa Classic, cor prata, placa NXF-4638; 32 trouxinhas de uma substância semelhante ao Crack.

O material apreendido foi apresentado na DP local, inclusive o carro roubado em São Luís, usado em assaltos, desde o último sábado (18) e que, na oportunidade, eles teriam espancado o proprietário do veículo.

A equipe continuou as diligências no sentido de localizar os demais componentes do bando e, por volta das 5 horas da madrugada, foi realizado o cerco numa quitinete próxima ao Hotel d’Flora, onde, supostamente, os meliantes estariam homiziados.

Quando a guarnição entrou, encontrou os indivíduos Warlisson Miller Abreu, 23 anos, conhecido como Marisol; Lenilson de Sousa Pereira, 21 anos, conhecido como Leleco; Daniele Teixeira Vidal; Rafaela Benedita Gonçalves Serra; Luís Carlos Costa Fonseca, conhecido como Neném.

Todos foram apresentados na DP da cidade, para serem realizados os procedimentos legais necessários, sendo que, na delegacia, compareceram dezenas de vítimas da ação delituosa dos referidos assaltantes

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.