Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Rosário, Polícia Militar prende quadrilha de estelionatários

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Em Rosário, Polícia Militar prende quadrilha de estelionatários

A Policia Militar de Rosário realizou operação na última terça-feira (21), logo após receber informações, passadas pelo gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade, de que duas pessoas tentavam sacar dinheiro de benefício social com documento de identidade falso.

A guarnição foi acionada pelo gerente da Instituição que desconfiou da cédula de identidade, depois que averiguou na Central da CEF. Em seguida, foi constatado que a identidade era de um lote que havia sido roubado.

Depois de confirmado o crime, as duas pessoas foram encaminhadas à DP e, lá, a idosa confessou que se tratava de um golpe e que tinham outras pessoas envolvidas.

Pelo celular da segunda conduzida, a equipe, passando-se por ela, conseguiu marcar encontro com o indivíduo que dava apoio à quadrilha, sendo o encontro próximo à Praça da Matriz da cidade.

A guarnição aguardou o estelionatário e, ao chegar ao local, foi efetuada a prisão de José Rodrigues Silva, Amparo Siqueira Sousa (nome falso) e Raimunda Veloso, além de R$ 937, porta-cédulas (contendo documentos pessoais), duas identidades falsas, veículo Hilux, com placa PSV-8246.

Na delegacia, foi constatado que os envolvidos vinham praticando esse golpe em diversas cidades.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.