Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é encontrado morto a golpes de facão em São Luís

domingo, 19 de novembro de 2017

Homem é encontrado morto a golpes de facão em São Luís

Um homem foi encontrado morto com golpes de facão, na manhã deste domingo (19), em um canteiro de obras, no Bairro Planalto Vinhais, em São Luís. A vítima é Odemar Pereira Batista, de 66 anos. Ele era natural de Belém, Estado do Pará, e trabalhava como mestre de obras e vigilante da construção que pertencia ao irmão dele, que não teve nome revelado.

De acordo com o delegado Arthur Benazzi da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, as primeiras informações apontam que a vítima teria convidado algumas pessoas para fazer a ingestão de bebida alcoólica no local e, durante a madrugada, teria acontecido um desentendimento. Odemar foi atingido com várias facadas na cabeça, nos ombros e no braço.

“Ele chegou ontem por volta das 19h30, e tudo indica que ele convidou alguém do seu ciclo de amizade para fazer a ingestão de bebida alcoólica. Pelos relatos colhidos, teve um desentendimento entre duas pessoas no local. É possível que ele tenha convidado alguém e, no meio da ingestão de bebida, tenha acontecido o desentendimento”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, nenhum pertence da vítima foi levado do local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por alguém que esteve com ele durante a madrugada. Até o momento, nenhuma das pessoas que estavam no local foi identificada, e uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deve continuar investigando o caso.

(Informações do Portal G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.