Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende 8kg de maconha e prende suspeitos em Paço do Lumiar

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende 8kg de maconha e prende suspeitos em Paço do Lumiar

Nessa segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), conseguiu prender, em flagrante, Ana Domingas Rodrigues, 42 anos, Kleysson Nina Gonçalves, 26 anos, e Ricardo Cardoso Cunha, 29 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado Tiago Bardal, o trio estava sendo investigado por equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), que conseguiram localizar e prender os indivíduos no momento em que eles transportavam cerca de 8 quilos de maconha e porções de cocaína no município de Paço do Lumiar (MA).

Na sede da Seic, após consultas no sistema policial, foi constatado que Ana Domingas já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e de associação para o tráfico. Em seguida, recambiados ao Centro de Observação Criminológica de Pedrinhas, onde ficarão sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.