Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em Zé Doca

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em Zé Doca

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu na tarde dessa terça-feira (31), em flagrante, o indivíduo Valdir Pereira, 36 anos, conhecido como Didi, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Informações chegaram ao conhecimento da equipe da Polícia Civil em Zé Doca (MA), dizendo que o indivíduo Didi estaria traficando drogas e, possivelmente, possuiria arma de fogo e que ele se encontrava no Povoado Quinto Braço, zona rural do município de Zé Doca.

Logo, foram realizadas diligências pela Polícia Judiciária ao referido povoado. Chegando à residência do acusado, foram feitas as revistas necessárias. Os policiai encontraram, em um dos quartos do imóvel, a quantia de R$ 10 (dez reais), um saco de 1kg contendo maconha, um embrulho de papel com sementes da suposta droga e mais alguns cigarros da erva, além de um rifle cal. 44.

Didi informou que a maconha era para consumo dele e que já chegou a plantar a erva em casa. Com relação ao rifle, , ele disse que a arma de fogo seria para sua autoproteção já que trabalha com carpintaria.

O acusado foi encaminhado à 8ª DRP de Zé Doca e encontra-se à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.