Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende cerca de 930kg de drogas em carga de milho

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Polícia Federal apreende cerca de 930kg de drogas em carga de milho

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar, desencadeou ação de combate ao narcotráfico nessa segunda-feira (27), resultando na apreensão de cerca de 930kg de cocaína e pasta-base. O flagrante aconteceu na BR-364, na saída de Cuiabá (MT) para Rondonópolis (MT). Dois homens foram presos e estão sendo ouvidos na sede da Polícia Federal na capital.

Os policiais chegaram até os dois homens a partir de estratégias de investigação de análise de perfis suspeitos. Após acompanhamento, os investigados foram abordados no momento em que dirigiam duas carretas carregadas de milho.

Atendendo ao pedido de parada no Posto da PRF (próximo ao Posto Fiscal Flávio Gomes), os veículos foram, minuciosamente, revistados, sendo a droga encontrada em meio à carga de grãos, sendo necessário o apoio dos bombeiros para desmontar os compartimentos em que estavam escondidos os entorpecentes.

Presos em flagrante, os homens responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Após serem ouvidos, serão encaminhados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.