Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla acusada de cometer assaltos no Bairro do Anil

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Polícia Militar prende dupla acusada de cometer assaltos no Bairro do Anil

Na manhã desta sexta-feira (24), uma equipe do Esquadrão Tornado, lotada no 9º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu prender, no Bairro Pão de Açúcar, Alexsandro Cunha Ferreira, 24 anos, e José Lucas Ramos Lessa, 20 anos. A dupla é acusada de cometer assaltos no Bairro do Anil, em São Luís.

Durante rondas pelas ruas do bairro, a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos, em uma motocicleta, teriam cometido assaltos na comunidade. Em diligências, Alexsandro e José Lucas foram localizados no Bairro Pão de Açúcar. Em seguida, foi realizada uma abordagem pessoal na dupla, que estava em posse de celulares. Eles não souberam desbloquear por meio de senhas pessoais nem explicar a procedência dos aparelhos.

A dupla foi apresentada no 3º Distrito Policial do Radional, onde foram feitas consultas aos sistemas e constatados os registros de roubos. De imediato, após contatos, as vítimas compareceram à delegacia e reconheceram a dupla como autora dos crimes. Foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma gaiola contendo um pássaro silvestre.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.