Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial e enteado são executados na Estrada da Maioba

domingo, 12 de novembro de 2017

Policial e enteado são executados na Estrada da Maioba

Um policial militar e o enteado dele foram executados na tarde deste domingo (12), na Estrada da Maioba, próximo à Estrada do Sítio Grande – via que dá acesso ao Maiobão. Os assassinos estavam em dois carros: uma Saveiro de placas OJF-8795 e um Peugeot de placa NHA-6987.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial assassinado era lotado no 9º BPM e estava em um carro com o enteado. indivíduo que, supostamente, seria o alvo do atentado. As vítimas foram identificadas como cabo Jocélio e Yuri de Paula, conhecido como o Chacal.

Policial e enteado estavam passando pela via quando foram surpreendidos pelos homens, que ocupavam os dois veículos. Houve troca de tiros, e o cabo da PM e o entendo acabaram alvejados. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestarem socorro, mas, ao chegarem ao local, os dois já estavam sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção dos corpos do local. A Polícia Militar realiza buscas no intuito de tentar localizar e identificar os autores do duplo homicídio. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado.

(Informações do Blog de Michel Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.