Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Roseana Sarney anuncia pré-candidatura ao governo do Maranhão

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Roseana Sarney anuncia pré-candidatura ao governo do Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney (PDMB) anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (3), a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Além dela, são pré-candidatos ao governo do Maranhão o atual governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Roberto Rocha (PSDB), a ex-deputada Maura Jorge (PODEMOS) e o ex-deputado Ricardo Murad (PRP).

Roseana disse que está colocando o seu nome novamente à disposição do povo do Maranhão para que o Estado possa retomar o caminho do trabalho, desenvolvimento, de suas tradições e sem perseguição.

“Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder a fim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão”, afirmou.

“Não sou de fugir de lutas e embates. Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam. Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições. O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o melhor caminho a seguir”, finalizou.

Ela adiantou que a sua chapa deverá ter ainda os seus dois pré-candidatos ao Senado serão o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e o atual senador Edison Lobão.

Roseana disse ainda que tem recebido lideranças políticas em São Luís e adiantou que, nos próximos dias, estará visitando diversas cidades no interior do Maranhão.

(Informações do Blog do Zeca Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.