Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende cerca de 1kg de crack e quatro armas de fogo no Cohatrac

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Senarc apreende cerca de 1kg de crack e quatro armas de fogo no Cohatrac

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (8), o indivíduo Elton Nunes Reis, 34 anos, com o qual foi apreendido cerca de um quilo de crack.

Durante a operação policial, foram apreendidos dois veículos: um Logan branco (táxi) e um Cerato prata. Após uma busca minuciosa no veículo Cerato, placa FCE-3600, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo três pistolas (PT 840, PT 740 Slim e PT 638) e um revólver (calibre 38 com tambor de 8 tiros), 20 projéteis, droga (crack) e balanças de precisão, material este que estava em um fundo falso no referido veículo.

Com o cerco policial, um indivíduo, o qual já está identificado, conseguiu empreender fuga. A operação iniciada foi decorrente de informação, via aplicativo WhatsApp, dando conta que o conduzido estava distribuindo drogas no citado bairro.

Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.