Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio acusado de assaltar bancos no interior do Maranhão

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polícia Militar prende trio acusado de assaltar bancos no interior do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Pindaré-Mirim, com o apoio da Delegacia de Santa Luzia, prendeu, nessa segunda-feira (4), os seguintes indivíduos: Renato Menezes Silva, 31 anos; Fernando Augusto Barros, 29 anos; e Welliton Carlos Silva Assunção, 27 anos. Tods presos pelo crime de organização criminosa.

Eles são acusados de estarem planejando assaltos a bancos no interior do Estado.  Com eles, foram encontrados um extenso armamento, que seria utilizado em assalto a banco, bem como explosivos.

O principal mentor da ação, o quadrilheiro Renato Menezes da Silva, já responde pela mesma prática delituosa e está com um mandado de prisão em aberto. Ele é especialista em assalto a agências bancárias no interior do Maranhão, usando explosivos que ele mesmo manipula. Renato foi preso na cidade de Santa Luzia, com Fernando Augusto de Barros, natural da cidade de Pindaré-Mirim e Welliton Carlos Silva Assunção, da cidade de Santa Luzia.

A localização e a prisão dos acusados se deram depois de um trabalho em conjunto do Serviço de Inteligência (SI) e o delegado de Santa Luzia.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.