Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Assassinato de Nenzin mobiliza SPCI, Homicídios e peritos e legistas para BC

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Assassinato de Nenzin mobiliza SPCI, Homicídios e peritos e legistas para BC

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Leonardo Diniz, já enviou ao município de Barra do Corda duas equipes de investigadores da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), que têm à frente o delegado Dicival Gonçalves, e da Delegacia de Homicídios para auxiliar o delegado regional de Barra do Corda, Renilton da Silva Ferreira, nas investigações sobre o assassinato do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, 79 anos, pai do deputado estadual Rigo Teles. Também estão a caminho daquela cidade peritos do Instituto de Criminalística.

Para a cidade de Presidente Dutra, a Delegacia Geral encaminhou legistas do IML que farão a necropsia no corpo de Nenzin, que se encontra ainda, no Hospital da cidade, o Socorrão.

Nenzin foi baleado na nuca, na manhã desta quarta-feira (6), quando estava com o filho Mariano Júnior (Nenzin Jr.), que concorreu nas últimas eleições para prefeito do município e luta na Justiça para anulação do pleito.

Ambos estavam saindo do Residencial Moradas do Rio Corda para a fazenda da família, em uma caminhonete, quando o ex-prefeito pediu para urinar. No momento em que desceu, foi atingido pelo disparo.

Toda a equipe policial da Regional, com apoio da Polícia Militar, está em campo tentando localizar o autor do crime. A polícia procura alguma imagem de câmera.

A hipótese de crime de pistolagem é uma das mais fortes

(Informações do Blog O Informante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.