Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Godofredo Viana, Polícia Civil prende acusado de matar mulher em São Luís

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em Godofredo Viana, Polícia Civil prende acusado de matar mulher em São Luís

Na madrugada dessa terça-feira (26), em Godofredo Viana, a Polícia Civil do Maranhão prendeu Werbet Pereira Ferreira, conhecido como Beto, apontado como autor de uma tentativa de homicídio na cidade.

Após ser informada dessa prisão, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís enviou uma equipe ao município de Godofredo Viana para que fosse cumprido um mandado de prisão temporária contra Werbet Pereira, já que ele também é acusado de cometer um latrocínio na capital maranhense.

Segundo a SHPP, Werbet Pereira assassinou Cezarina Ferreira Lindoso no dia 17 de junho de 2017, por volta das 23 horas, no interior da residência dela, localizada na Chácara Itapiracó, em São Luís. O crime teve traços de crueldade e foi caracterizado como latrocínio, pois o assassino levou vários objetos de valor da vítima.

Ainda de acordo com a SHPP, Werbet fazia, ocasionalmente, trabalhos no sítio da vítima e tinha laços de parentesco com ela.

Ao ser informada de que Werbet havia sido preso em Godofredo Viana, uma equipe da SHPP deslocou-se para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde recebeu apoio para formalização do cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. O preso foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

(Informações do Portal Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.