Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação nos bairros, Senarc apreende cerca de 5kg de maconha

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Em operação nos bairros, Senarc apreende cerca de 5kg de maconha

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã desta terça-feira (12), o indivíduo José Urubatan Castro Salazar, 48 anos, conhecido como Batan, pelo crime de tráfico de drogas.

A operação policial foi decorrente de informação, via aplicativo WhatsApp, dando conta que o indivíduo estava distribuindo drogas nos bairros Barreto, Jordoa e Ivar Saldanha.

 Após o recebimento das informações, representou-se por um mandado de busca domiciliar na residência e no bar do suspeito, local em que foi encontrado todo o material entorpecente.

Com Batan, foram apreendidos cerca de 5kg de entorpecentes, balança de precisão, apetrechos utilizados para o tráfico e a quantia de R$ 1.206, em cédulas trocadas. É importante ressaltar que essa é a quarta vez que José Urubatan é preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, Batan foi levado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.