Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Filho que tentou matar o pai e estuprar a mãe é morto no município de Lago Verde (MA)

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Filho que tentou matar o pai e estuprar a mãe é morto no município de Lago Verde (MA)

Por volta das 4 horas da madrugada desse domingo (3), policiais militares foram informados de que na MA-326, precisamente, no Povoado Copaíba, sentido Conceição do Lago-Açu, teria sido encontrado o corpo de uma pessoa. Imediatamente, a PM foi ao local e constatou tratar-se do corpo de Jucivaldo dos Santos da Rocha, conhecido como Mãozinha, que, na noite anterior (2), havia desferido vários golpes de faca no pai dele, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Rocha que foi socorrido e levado ao Posto de Saúde local, porém, dado a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, na cidade de Bacabal.

O ato criminoso de Mãozinha causou revolta na população de Lago Verde, o que dificulta as investigações sobre o(s) verdadeiro(s) culpado(s) de ter (em) matado Jucivaldo dos Santos, até porque, Maõzinha  já havia passado uma temporada preso no presídio de Piratininga, acusado de agressões contra os genitores dele e contra este pesava uma medida protetiva, o que garantiria a segurança dos genitores, medida esta que era totalmente desobedecida pelo Mãozinha.

O corpo de Mãozinha apresentava várias lesões e escoriações.

Desde que tomou conhecimento da tentativa de homicídio contra o senhor Raimundo Nonato, a PM fez várias diligências com o objetivo de localizar e deter o agressor, inclusive usando motocicletas, mas Mãozinha conseguiu fugir e embrenhar-se no matagal.


Mãozinha,  no último dia 23 de julho, já havia sido preso pela mesma prática delituosa, ou seja, agressão contra o pai e tentativa de estupro contra a mãe dele.(

(Informações do  Blog do Sargento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.