Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil esclarece roubo e recupera arma de fogo

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia Civil esclarece roubo e recupera arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, em operação que integrou diversas delegacias da Superintendência Civil da Capital (SPCC), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (Saisp), o 10º Departamento da Polícia Civil, o 15º Departamento da Polícia Civil, equipes da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) GRT e Companhia Tático Aérea (CTA), prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (21), na Vila Cruzado, Carlos Eduardo Costa Mota, 30 anos, e um adolescente. Eles são suspeitos de roubar equipamentos da Polícia Civil.

O crime aconteceu na última quarta-feira (20), no período da noite, no Bairro Vicente Fialho, quando um policial civil e seus amigos foram assaltados por dois indivíduos, ocasião em que os ladrões levaram uma pistola .40 e um notebook pertencentes à Polícia Civil do Maranhão, além de objetos particulares.

Após investigação e identificação dos suspeitos, houve apreensão de um adolescente e, com ele, foi encontrado uma pistola .40 e 15 projéteis calibre .40, de carga da Polícia Civil, um revólver, calibre .38.  Foi preso Carlos Mota, receptador do notebook e um aparelho celular.

Outros dois suspeitos identificados estão foragidos, e o caso está sendo investigado pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.