Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM apreende armas de fogo e drogas em Imperatriz

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

3º BPM apreende armas de fogo e drogas em Imperatriz

Policiais militares do 3º Batalhão, durante ações no último sábado (27), prenderam um homem suspeito de portar, ilegalmente, arma de fogo e mais dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas.

A primeira ação aconteceu na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro de Imperatriz, onde a guarnição de serviço recebeu informações de que havia um homem, na passarela do entroncamento, atirando pedra contra os veículos que por ali transitavam. Os policiais militares foram ao local para averiguar a informação e, quando chegaram, eles constataram que o homem estava portando um revolver calibre .38 com seis projéteis.

O suspeito foi levado ao Plantão Central para as providencias cabíveis.

Em outra ação realizada pelo Grupo Força Tática do 3º BPM, na tarde do dia 27, durante o patrulhamento de rotina, os militares observaram homens em atitudes suspeitas, na Rua Monteiro Lobato, no Bairro São José, em Imperatriz, e, de imediato, decidiram efetuar a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado um papelote de substancia prensada similar à maconha com Samuel Cunha de Moura Teixeira, 24 anos, que alegou ter comprado a substancia de Fernando Conceição Alves, 20 anos.

 Os dois homens foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil da cidade para providências necessárias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.