Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende suspeitos de praticarem estupro e roubo

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

3º BPM prende suspeitos de praticarem estupro e roubo

A guarnição do 3º BPM de Imperatriz recebeu informação na tarde dessa terça-feira (23), via Ciops, de que Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, teria aliciado duas meninas de 7 anos de idade.

Ao chegarem ao local, os policiais militares receberam informações de que o suspeito teria conseguido fugir do ambiente, mas que, possivelmente, ainda estaria pela região.
Assim, com rapidez e agilidade para achar o suspeito, os policiais realizaram buscas pela região, localizando-o próximo à Rua do Meio, em Ouro Verde.

Raimundo Silva foi preso e conduzido ao Plantão Central, onde afirmou que teria brincado e dado beijos nas crianças. Ele foi enquadrado no crime de aliciação de menores e aguarda, preso, pelo julgamento.

Ainda na tarde dessa terça-feira, a equipe do Esquadrão Águia foi abordada por uma senhora na Rua Domingues, no Centro de Imperatriz, relatando que Elivande Mendes de Melo, 31 anos, teria tentado estuprá-la dias atrás e que o acusado se encontrava dentro de uma igreja.

A guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e, em seguida, conduziu Elivande Melo ao Plantão Central para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em operações no mesmo dia, na Rua São José com Rua Alagoas, na Nova Imperatriz, populares informaram os policiais militares de que um homem, em atitude suspeita, teria estacionado uma motocicleta nas proximidades.
Ao chegarem ao local, os policiais realizaram consulta do veículo e foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 Fan preta, de placa OJL-4965, furtada no dia 20 de janeiro desde ano. De acordo com o registro, a vítima teria deixado a motocicleta na porta de sua residência e, ao verificar posteriormente, p veículo não estava mais.

A moto foi entregue no Plantão Central e, no intuito de encontrar o suspeito, foram realizadas rondas pelas proximidades, porém não conseguiram, até o momento, identifica-lo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.