Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende suspeito de cometer roubo no Bairro Santa Bárbara

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

6º BPM prende suspeito de cometer roubo no Bairro Santa Bárbara

Policiais militares do 6º Batalhão, durante rondas intensivas pela Avenida Principal do Bairro Santa Bárbara, foram abordados por duas pessoas que teriam sido roubadas, situação que se deu nas dependências da casa das vítimas, na tarde dessa segunda-feira (15).

A equipe, após receber informações de que o crime teria sido realizado por três homens em um veículo da marca Fiat Palio de cor branca, de placa OIT-6357, procurou pelos suspeitos.   Segundo as vítimas, esses homens teriam subtraído dois celulares e a quantia de R$ 465.

 Em seguida, os policiais informaram, via rádio, as características do veículo e dos indivíduos a fim de localizar, com maior rapidez e agilidade, os suspeitos.

A equipe de policiais militares do Bairro João de Deus, após serem informados, conseguiram localizar e interceptar o veículo supracitado nas imediações de um lava a jato, na Avenida Santos Dumont.

Diante dos fatos, os policiais prenderam Leandro Assunção Fidalgo, 33 anos, que foi encaminhado à 15ª. Delegacia da Polícia Civil do São Raimundo, sendo autuado por roubo qualificado e por porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.