Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, 3º BPM prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Imperatriz, 3º BPM prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

A Polícia Militar, por meio, do 3º BPM, foi acionada na manhã dessa quinta-feira (11), via Ciops, para um cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor de Hamilton Freire de Sousa, que estava sendo monitorado e, segundo informações, encontrava-se em um posto de combustível, em um restaurante, no Bairro Vale do Sol.

Após rondas pelo bairro, foi localizado Hamilton Freire de Sousa, 37 anos, e Elvicio Alves Teixeira Júnior, 41 anos. Os dois foram presos e, com eles, os policiais encontraram uma caminhonete Hillux de cor prata, placa OTX-3802, e certa quantia em dinheiro.

Em ação no mesmo dia, policiais militares do 3º BPM de Imperatriz, ao realizarem rondas na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Marly Sarney, na noite dessa quinta-feira (11), avistaram Emerson Santos de Sousa, 24 anos, e David Pereira Veras, 19 anos, em atitudes suspeitas em uma Honda Biz vermelha.

Ao realizarem abordagem, durante vistoria da revista pessoal, foi encontrado, com Emerson Sousa e David Veras, um revólver calibre 32 carregado com 6 cartuchos, uma moto Honda Biz vermelha, de placa OIT-7621, e um celular.

Em seguida, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.