Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende quatro pessoas por descumprimento de medida protetiva e violência contra a mulher

sábado, 6 de janeiro de 2018

Em Imperatriz, Polícia Civil prende quatro pessoas por descumprimento de medida protetiva e violência contra a mulher

Nos primeiros dias de 2018, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, realizou ações de proteção e combate à violência contra a mulher da Região Tocantina do Estado. Da última terça-feira (2) até a manhã dessa sexta-feira (5), foram executadas quatro prisões pela delegacia especializada.

A primeira prisão aconteceu por um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Atacedisson de Dantas Sousa e de Enoque Oliveira Barbosa por prática de violência física, psicológica e patrimonial contra suas respectivas companheiras. Já na última quarta-feira (3), foi cumprido um mandado de prisão preventiva de Jonaldo de Sousa Carvalho por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Por último, a Polícia Civil, sob a coordenação da delegada titular da DEM do município de Imperatriz, Sylvianne Cavalcante, logrou êxito na manhã dessa sexta-feira (5), na prisão de Gerson Gledison Miranda por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Em todos os casos, os presos foram recambiados à Unidade Prisional de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.