Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim, polícias Civil e Militar prendem acusados de tráfico de drogas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Em Itapecuru-Mirim, polícias Civil e Militar prendem acusados de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, nessa quinta-feira (4), por volta das 12 horas, Andréia Sousa da Silva, 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Já vinha sendo monitorada a residência da suspeita e do companheiro dela, Raimundo Nonato Lopes da Silva, local onde funcionava uma boca de fumo e onde, possivelmente, estaria um celular, objeto de subtração. 

Com a chegada da equipe, Raimundo evadiu- se rapidamente pulando os muros dos quintais. Na residência, foi encontrado o referido celular e, também, duas porções de uma substância, possivelmente cocaína (14g), uma balança de precisão, sendo que a filha adolescente dela também estava em casa.

Dando continuidade às operações com o apoio da Polícia Militar, após receber informação de que dois indivíduos, em uma moto, estariam armados, foram realizadas diligência à procura dos homens. Logo, foram abordados e, com eles, encontrado um revólver Taurus, cal.38, com cinco projéteis deflagrados, uma porção de maconha, uma moto Pop, cor vermelha.



O fato aconteceu na estrada do Tingidor, por volta das 17 horas dessa quinta-feira (4). Os conduzidos foram o adolescente F. dos S. B., e Benedilson da Silva Veras, sendo que o primeiro foi autuado pela prévia de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, pois ele estava com a arma.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.