Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Luzia, assaltantes invadem casa da secretária de Assistência Social e mantêm a família refém

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Em Santa Luzia, assaltantes invadem casa da secretária de Assistência Social e mantêm a família refém

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 2 horas, seis bandidos fortemente armados invadiram a casa da secretária de Assistência Social do município de Santa Luzia (MA), Tiede Linhares, “Tiede do Banga”.

Mantiveram refém toda a família, sendo duas filhas, uma adolescente de 16 anos e outra filha de 22 anos, também o esposo e a secretária.

Segundo parentes, os bandidos entraram pela parte de trás da casa. Enquanto mantinham as jovens sobre a mira das armas, pediam que dissessem onde estava a mãe e insistiam para que mostrassem o cofre, que não existe na casa.

As jovens conseguiram fazer contato com parentes que moram ao lado que chamaram a polícia. Antes da chegada da polícia, parentes e vizinhos se reuniram na porta de Tiede o que fez com que os bandidos fugissem do local.

A polícia não conseguiu prender os bandidos e continua fazendo diligências. Os assaltantes levaram celulares, bolsas e a quantia de R$ 400.

(Informações do Portal Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.